Você se recuperou TOTALMENTE da COVID?

Marcelo Guerra

Há mais de um ano já estamos enfrentando uma epidemia por um vírus que causa, acima de tudo, medo. Ainda que no início ele parecesse escolher alguns de nós como vítimas preferenciais dos casos mais graves, hoje vemos pessoas bem saudáveis sucumbirem. Os sintomas variam muito em como se apresentam. Alguns têm apenas um mal estar indefinido, outros, um quadro que lembra uma sinusite leve, ou um resfriado com um incômodo na garganta. Diarreia e enjoo também são bem frequentes, assim como dor de cabeça. Os mais graves têm dificuldades respiratórias severas.

               A recuperação nem sempre é total. Muitas pessoas relatam perda de vitalidade, com sintomas como cansaço aos pequenos esforços, demora em recuperar os sentidos do paladar ou do olfato, alterações na digestão, febres inexplicadas, dores estranhas em partes do corpo, dor de cabeça que se repete, queda de cabelos, flutuações da pressão arterial, tonteira, tosse, catarro. Além desses sintomas que o corpo exibe, algumas pessoas se sentem deprimidas ou com um aumento da ansiedade, após a COVID. Dificuldade de concentração ou de compreensão, assim como esquecimentos também podem acontecer.

               Por meio da homeopatia é possível reverter essas sequelas. Seu médico homeopata vai selecionar o tratamento de acordo com suas características físicas e mentais e com os sintomas que a doença deixou para trás. Assim, você poderá recuperar sua saúde ou minimizar esses sintomas e desfrutar da vida pós-COVID, afinal você venceu uma guerra!

Atendimento por VIDEOCHAMADA ou presencial em Niterói e Friburgo.