Há 26 anos vivo e trabalho na região de Nova Friburgo. Já morei em Monnerat, Cordeiro, Cantagalo e Friburgo mesmo. Trabalhei em Cantagalo, Friburgo, Cordeiro, Bom Jardim, Duas Barras, Monnerat, Macuco, São Sebastião do Alto, Valão do Barro, Cambuci. Tenho muitos amigos e pacientes em cada um desses lugares e outros onde nem cheguei a trabalhar.
Este tem sido um ano difícil para mim. Em janeiro, o diagnóstico de câncer de próstata, que operei em fevereiro. Em abril, o de câncer de rim, que operei no final de maio. Agora fazendo radioterapia.
No meio disso tudo, resolvi estudar para concursos, para ocupar a cabeça com algo diferente da doença. Fui aprovado num processo seletivo em Goiânia e depois em um outro em Florianópolis. Sinto que é o momento de fazer uma mudança substancial em minha vida, e vou pegar o emprego em Florianópolis, nessa tentativa de começar uma nova vida. A partir de meados de outubro vou morar lá, na expectativa de viver lá meu próximo cinquentenário.
Sinto-me agradecido pelo carinho que recebi nesses anos todos por pacientes, amigos, colegas de profissão e de trabalho. Sem vocês, a aventura de ter vivido aqui teria sido vazia. Vou sentir falta de todos e de tudo!
Aos pacientes, a Dra. Maria Luíza estará pronta para dar continuidade aos tratamentos com homeopatia, no mesmo consultório, com a Jayne, nossa inestimável secretária, cuidando de todos os detalhes para que vocês continuem sendo bem atendidos. Atendendo em outros consultórios, também indico a Dra. Hélida, o Dr. Bernardo, o Dr. Massad, o Dr. Carlos Henrique e a Dra. Maria José Portella (que é também acupunturista).
Desejo que todos fiquem bem e em paz e levo a lembrança da confiança que em mim depositaram como o meu maior bem.
Um forte abraço,
Marcelo Guerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation